ISSN 1516-8530 Versão Impressa
ISSN 2318-0404 Versão Online

Revista Brasileira de Psicoteratia

Submissão Online Revisar Artigo

Rev. bras. psicoter. 2013; 15(2):3-3



Editorial

Apresentaçao da nova equipe editorial da Revista Brasileira de Psicoterapia

To Introduce the New Editorial Team of the Brazilian Journal of Psychotherapy

Marina Bento Gastauda; Claudio Laks Eizirikb; Paulo Fernando Bittencourt Soaresc

 

 

É com muita satisfaçao que apresentamos a nova equipe editorial da Revista Brasileira de Psicoterapia, a qual passou a se responsabilizar pelas publicaçoes a partir de junho de 2013: Marina Gastaud (editora), Camila da Costa, Diogo Machado, Mariana Torres, Priscilla Braga, Stefânia Pigatto e Rafael Wellausen (editores júnior).

A gestao anterior, coordenada por Simone Hauck, promoveu grandes melhorias para a Revista: recuperou sua periodicidade, disponibilizou a revista online, tornou-a bilíngue e iniciou um complexo trabalho de nacionalizaçao e internacionalizaçao da revista. A Simone e sua equipe, nossos sinceros agradecimentos por todas essas conquistas e pelo trabalho incansável! Nossa missao agora é a de ampliar as indexaçoes da revista. Por isso, o leitor perceberá que estamos realizando algumas alteraçoes nas Instruçoes aos Autores, visando adequá-las às exigências das plataformas de indexaçao.

A revista aceita atualmente trabalhos em inglês, espanhol e português. Os autores podem submeter no idioma de preferência, e a própria revista se encarrega dos custos de traduçao. Contamos com todos, também, para a submissao de seus trabalhos.

Nossa equipe coloca-se à disposiçao de todos os autores, revisores e leitores para ouvir suas críticas, sugestoes e comentários. Com a participaçao de todos, esperamos seguir veiculando importantes contribuiçoes para os psicoterapeutas de diversas escolas.










a. Psicóloga, doutora em Ciências Médicas: Psiquiatria, editora da Revista Brasileira de Psicoterapia, Centro de Estudos Luis Guedes
b. Médico psiquiatra, psicanalista, doutor em Medicina: Ciências Médicas, diretor de publicaçoes do Centro de Estudos Luis Guedes
c. Médico psiquiatra, psicanalista, presidente do Centro de Estudos Luis Guedes

Endereço para Correspondência
Marina Gastaud
Rua Comendador Caminha 312/205 - Moinhos de Vento
90430-030 Porto Alegre (RS)
marinagastaud@hotmail.com

Submetido e aceito em 25/08/2013

 

artigo anterior voltar ao topo próximo artigo
     
artigo anterior voltar ao topo próximo artigo